terça-feira, 11 de maio de 2010

semelhança




-Ei, ei!
-...
-Eu te conheço de algum lugar, não conheço?
-...
-Tenho certeza de que te conheço, só não lembro de onde?
-...
-Nossa! Que agonia, eu juro que te conheço. Da escola talvez, mas você tá muito envelhecido, ia ser difícil de lembrar. Do trabalho não é, porque o pessoal de lá é quase todo o mesmo de sempre. Um tio meu talvez. Não, não, não.
-...
-Meu Deus! Já sei com quem você se parece! 
-...
-E parece muito. Que coisa!
-...
-Você é a cara do meu pai! Como se fosse ele uns anos mais novo.
-Augusto! Sai da frente desse espelho e vem que sua camisa já tá passada. Não vai se atrasar de novo pro trabalho logo na sua última semana.
-Já estou indo amor. O que você acha de eu deixar a barba crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário