quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

aqui



quando estou aqui mesmo sozinho eu vejo o que ninguém vê eu sou o que eu só posso ser quando estou aqui mesmo sozinho aqui a tristeza não me pega aqui eu sou diferente aqui eu sou maior menor mais numeroso menos frágil mais alto há vagas para quem quiser estar aqui mas aqui não é um lugar se fosse eu poderia te convidar mas aqui eu não sinto sua falta aqui é tudo muito diferente

Um comentário:

  1. Ah!... se eu pudesse
    sem minhas mãos conseguir escrever,
    nem precisar, para dizer, ter que falar,
    saberia que estava num lugar
    em que bastaria sentir para ser!

    Ah!... mas de verdade não vou te encontrar,
    pois cada um deve achar seu lugar
    onde basta se sentir para ser!
    Ser como se é, diferente, se alguém ousa dizer!

    ResponderExcluir