quarta-feira, 22 de setembro de 2010

preta porteira


pra onde você quiser. é isso mesmo, você pode ir para onde quiser. é claro, só terá que assinar esses papéis concordando com os termos. como assim não sabia dos papéis? meu senhor, para tudo o que se possa querer  nessa vida é preciso que se assinem papéis, não tenha dúvidas. mas mesmo assim, se as tiver, pode contar comigo que eu me prontifico a sanar todas. mas antes preciso que assine os papéis. fique à vontade para ler tudo com calma, mas pode confiar, é só assinar a última página e rubricar no cantinho de todas as anteriores. aqui está a caneta. fico muito feliz de ver o senhor tomando a decisão certa. sem dúvidas o senhor não se arrependerá. é o melhor investimento que existe nos dias de hoje. perfeito. está tudo em ordem agora, senhor. dentro de onze dias úteis o senhor já pode passar aqui na loja para buscar os seus sonhos. e lembre-se, o período de troca em caso de defeito é de dez dias, contados a partir de ontem. se o senhor me dá licença, agora preciso ir. os negócios estão à toda, ainda tenho vinte e nove desses pra vender ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário