quarta-feira, 29 de setembro de 2010

segundona


- faaala, marcão! passei aqui só pra te dar aquela zoada e cobrar meus cinquenta reais. diz aí, que tal acordar na segunda divisão?
- é, cara... pra falar a verdade eu já tava meio que esperando isso. acho que tô resignado já. os cinquenta eu te pago na sexta, porque a gente já vai ter recebido.
- tá tranquilo. agora não vai esquecer que vai ter que jogar a pelada de quarta com a camisa do fluzão, hein?
- não esqueci, não. leva lá pra mim que eu boto.
- vou levar, sem falta! essa eu quero ver.
- e sua mulher, pedro? tá melhor? semana passada você disse que tava preocupado, que ela tinha piorado muito.
- pois é, cara. é por isso que eu nem vou ficar pra trabalhar hoje, to só de passagem. ela faleceu ontem e o enterro vai ser agora de tarde. eu nem tava muito afim de ir, mas não posso perder a oportunidade de sacanear aquele bando de flamenguistas da família dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário